Home Futebol Cruzeiro: Enderson lamenta derrota e promete reação na Série B

Cruzeiro: Enderson lamenta derrota e promete reação na Série B

Raposa perdeu clássico para o América-MG neste sábado (29); time vê pressão crescer na temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro já começa a viver um período de dificuldades na temporada. Depois da eliminação na Copa do Brasil, a Raposa acabou derrotado no clássico com o América-MG neste sábado, pela Série B.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSMzZlTlNhYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, o técnico Enderson Moreira tentou conter o clima ruim e as dúvidas sobre as chances do time celeste na competição e reiterou que a equipe irá conseguir efetivar uma reação para conseguir o sonhado retorno para a Série A.

PUBLICIDADE

“Estamos buscando melhorar, mas não é fácil. Eu posso garantir que, por mais que as pessoas falem neste momento que não vamos conseguir, vamos conseguir. Você pode ter certeza de que o Cruzeiro vai conseguir isso. A gente está trabalhando neste sentido. Ninguém está satisfeito, mas temos que ter a tranquilidade de dar os passos para o que a gente acha que é o melhor”, afirmou o treinador.

Na avaliação da partida, o treinador da Raposa declarou que a atuação pouco satisfatória do time no primeiro tempo foi o principal fator que fez o time ser derrotado para o Coelho. E voltou a apontar que o time irá se recuperar.

“Nosso primeiro tempo foi decisivo para o resultado da partida, porque no segundo a gente melhorou, lutou na tentativa de poder buscar o empate e a virada. O segundo tempo foi de um time que se ajustou mais, buscou mais o gol, já jogou mais, sem passar tanto aperto lá atrás. Antes, eu falei que a gente passaria aperto nas primeiras dez rodadas, até pela punição. Mas eu tenho convicção de que vamos melhorar”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cruzeiro 1 x 2 América-MG: assista aos gols da Série B do Brasileiro

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)