Home Futebol Cruzeiro: Enderson revela insatisfação com campanha na Série B

Cruzeiro: Enderson revela insatisfação com campanha na Série B

Técnico da Raposa não gostou do time no empate com o Confiança

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro chegou a seu segundo jogo sem vencer na Série B. Neste domingo (23), a Raposa ficou no 1 a 1 com o Confiança, com uma performance que não vem agradando ao técnico Enderson Moreira.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJuR3NyazJESSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após o jogo, o técnico cruzeirense afirmou que não se vê satisfeito com o que o time vem apresentando até aqui na competição. Para exemplificar tal visão, se arriscou a dizer que também não se mostraria satisfeito se o time tivesse 100% de aproveitamento. E que nenhum outro time da Série B também tem demonstrando um futebol vistoso e confiável na análise;

PUBLICIDADE

“Falta a mesma coisa que todas as equipes, ninguém está pronto. Tem equipe que gasta milhões e não está pronta. Como você quer que eu fale para a torcida que o time está pronto? Não tem jeito, ninguém está pronto, ninguém está 100%.”, disse Enderson.

“Ninguém está satisfeito com nada e ninguém estará. Se a gente tivesse vencido as cinco partidas, estaria encontrando algo que a gente precisa melhorar Temos que pensar de maneira profunda do que podemos e queremos fazer. A ansiedade e a pressa que vocês tem é o que faz as coisas serem ruins. A gente está num processo de pagar dívidas, não somos responsáveis pelo que estamos vivendo agora”, completou o técnico do Cruzeiro.

Sobre a partida, Enderson evitou apontar pontos em que acha que a Raposa não deu o resultado que queria, mas viu um Confiança bastante decidido a manter o empate e a não querer se arriscar muito durante a segunda etapa.

“Se a gente tivesse aberto a vantagem no segundo tempo, as coisas seriam diferentes. Eles ficaram atrás no segundo tempo, esperando por uma falha nossa. Eu sabia o que me esperava quando vim para cá e não esperava nada diferente. A gente vai chegar lá, por mais que tenha gente que não queira”, pontuou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Série B: Empates marcam domingo (23) da competição; veja os resultados

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)