Home Futebol Cruzeiro tem interesse em promessas do Palmeiras, mas contrapartida trava negócio

Cruzeiro tem interesse em promessas do Palmeiras, mas contrapartida trava negócio

Raposa segue em busca de reforços para a disputa da Série B, mas encontra dificuldade

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Cruzeiro procura por novos jogadores para fortalecer seu elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano e alguns jovens jogadores, destaques da base do Palmeiras são alvos. No entanto, o time paulista pede uma contrapartida para liberar seus atletas que a Raposa não pretende aceitar: a saída do atacante Caio Rosa. As informações são do “UOL Esporte“.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O garoto de 19 anos já disputou alguns jogos pelo time profissional da Raposa nesta temporada, mas tem ficado fora dos planos do técnico Enderson Moreira após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

O time paulista está disposto a ceder algumas de suas promessas que não estão sendo utilizadas no time profissional e até na base para o Cruzeiro, mas quer ter Caio Rosa em troca, algo que a diretoria alviceleste não aceita em um primeiro momento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS: