Cruzeiro: Manoel retorna de empréstimo e futuro de zagueiro é indefinido

Zagueiro não ficará na Turquia; reunião irá apontar permanência ou não do jogador na Raposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro

O Cruzeiro terá a volta de um jogador nos próximos dias. O zagueiro Manoel será devolvido pelo Trabzonspor (TUR), clube pelo qual o atleta esteve emprestado e pelo qual não deverá permanecer na próxima temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O contrato tinha uma cláusula na qual a equipe turca poderia exercer a compra do zagueiro, mas esta não foi feita. Nesta quarta-feira (5), o Boletim Informativo Diário (BID) confirmou a reativação do contrato por parte da Raposa;

Manoel se reapresentará na quinta-feira (6) ao Cruzeiro e já na sexta (7), haverá reunião da diretoria do clube e com os representantes do zagueiro para definir o futuro do jogador.

“Ele se reapresenta amanhã (quinta) e já teremos reunião na sexta. Ainda não sabemos, porque o Cruzeiro, ele se apresentar normalmente e vai treinar. Estamos conversando com outros clube, temos algumas coisas, mas ainda vamos resolver isso. O Cruzeiro sempre ajudou o Manoel, não podemos passar por cima disso”, disse ao Globoesporte.com Neco Cirne, agente do zagueiro.

O vínculo de Manoel com o Cruzeiro vai até dezembro e não há indícios de que o zagueiro fique na Toca da Raposa, com a tendência sendo que o jogador atue em outro time.

LEIA MAIS

Troféu Inconfidência é cancelado; Uberlândia será declarado campeão

(Crédito da foto: Washington Alves/Cruzeiro)