Home Mídia Esportiva Cruzeiro x Uberlândia: como assistir à final do Troféu Inconfidência AO VIVO

Cruzeiro x Uberlândia: como assistir à final do Troféu Inconfidência AO VIVO

Confronto entre Cruzeiro e Uberlândia é único e quem vencer no Mineirão será campeão; saiba como assistir na TV e online

Por Adriano Oliveira em 05/08/2020 03:07 - Atualizado há 4 anos

Bruno Haddad/ Cruzeiro EC
Bruno Haddad/ Cruzeiro EC

Cruzeiro e Uberlândia medem forças na noite desta quarta (5), a partir das 19h00, em jogo único válido pela decisão do Troféu Inconfidência do Campeonato Mineiro, que será disputado em Belo Horizonte no estádio do Mineirão sem a presença de público, obedecendo às determinações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista a uma coleção de assistências produzidas por Kevin de Bruyne pelo Manchester City durante a temporada de 2019/20

 

O Troféu Inconfidência reúne as equipes classificadas entre a quinta e a oitava colocação na primeira fase do Campeonato Mineiro e os dois clubes jogaram pela fase semifinal no último fim de semana.

O Uberlândia chegou à decisão após superar o Boa Esporte nos pênaltis, depois de empate em 2 x 2 no tempo regulamentar no Parque do Sabiá, enquanto a Raposa atuou no Mineirão e venceu o Patrocinense pelo placar de 3 x 0.

Em caso de empate na partida decisiva entre Cruzeiro e Uberlândia durante os 90 minutos, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Como assistir ao vivo

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelos canais Premiere e SporTV, com narração de Bernardo Edler e comentários de Conrado Santana, mais as participações de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito” e de Maria Cláudia Bonutti nas reportagens.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da competição estadual, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir online pelo Premiere Play ou pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro tem interesse em promessas do Palmeiras, mas contrapartida trava negócio

Premiere transmite nesta quarta (5) jogos decisivos dos Estaduais AO VIVO; saiba quais

Shakhtar Donetsk x Wolfsburg: como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Exit mobile version