Home Mídia Esportiva Shakhtar Donetsk x Wolfsburg: como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Shakhtar Donetsk x Wolfsburg: como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Em vantagem, o Shakhtar recebe o Wolfsburg em duelo decisivo no estádio Olímpico de Kiev; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (5), a partir das 13h55 (horário de Brasília), o Shakhtar Donetsk enfrenta o Wolfsburg no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Liga Europa, que será transmitida ao vivo pelo canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi o anúnico do Zenit após a contratação de Dejan Lovren; a equipe russa será o quinto clube na carreira do zagueiro croata

 

Os canais FOX Sports são fechados e pertencem ao Grupo Disney, que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, basta acessar o site ou o aplicativo do FOX Sports e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV (computador, Smart TV, celular ou tablet).

O que está em disputa?

No primeiro jogo das oitavas de final realizado ainda em março, antes da paralisação da competição por conta da pandemia do coronavírus, o Shakhtar foi à Volkswagen Arena, na Alemanha, e superou os donos da casa pelo placar de 2 x 1.

Sendo assim, o time ucraniano se classifica para as quartas de final com novo triunfo, um empate ou até mesmo se perder por um gol de diferença. O Wolfsburg precisa anotar dois ou mais tentos de vantagem para ficar com a vaga e, se caso devolver o mesmo marcador da partida de ida, haverá prorrogação de 30 minutos.

Abre Aspas

“Conhecemos os pontos fortes do Wolfsburg, mas também procuramos explorar suas fraquezas. O objetivo principal é seguir em frente. Se chegarmos às quartas de final com futebol de qualidade e o jogo terminar empatado, tudo bem. O principal é avançar para a a próxima eliminatória, independentemente do resultado” (Luis Castro, treinador do Shakhtar)

PUBLICIDADE

“O Shakhtar agora está em melhor posição que nós. Para vencer a eliminatória, precisamos de marcar pelo menos dois gols. Acreditamos que o Shakhtar jogará no mesmo nível que no último jogo. Mas quero salientar que ainda temos possibilidades de vencer” (Oliver Glasner, técnico do Wolfsburg)

Shakhtar Donetsk x Wolfsburg

Jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa

Quando: Quarta-feira, 5 de agosto, às 13h55 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia

Como assistir ao vivo na TV: canal FOX Sports

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo online: site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Sem Cristiano Ronaldo, Série A divulga os melhores jogadores do Campeonato Italiano

Jornal lista 10 jovens promessas brasileiras para europeus ficarem de olho