Home Futebol CSA x CRB AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série B na TV

CSA x CRB AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série B na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

CSA x CRB se enfrentam neste domingo (30), às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé (Maceió). A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assistir na TV AO VIVO CSA x CRB

O torcedor terá duas opções para acompanhar o Clássico das Multidões. A partida terá transmissão dos canais Sportv e Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

CSA x CRB assistir

Como vem CSA x CRB

Em 15ª com apenas três pontos, o Azulão precisa desesperadamente de uma vitória para não entrar na zona do rebaixamento. Vale lembrar, porém, que o time possui dois jogos a menos que os demais por conta do surto da Covid-19.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Para se recuperar das duas derrotas consecutivas, nada melhor que trunfar logo sobre o maior rival. A principal dúvida é o goleiro Thiago Rodrigues, que faz um trabalho de fisioterapia. Se não puder atuar, Bruno Grassi entra na equipe.

Em situação mais tranquila, o Galo é o sétimo com oito somados e a 1 de distância para o G4. A equipe de Marcelo Cabo vem motivada após a classificação sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil.

Os desfalques ficam por conta do zagueiro Ewerton Páscoa (lesão muscular), o lateral-esquerdo Igor (recuperação da pancada na cabeça) e o atacante Erik (torção no joelho).

Ficha técnica: CSA x CRB

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 30/08/2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: