Home DESTAQUE Após nova derrota do Flamengo, muro do Ninho do Urubu é pichado: “Dinheiro compra caráter?”

Após nova derrota do Flamengo, muro do Ninho do Urubu é pichado: “Dinheiro compra caráter?”

Protesto foi registrado no CT do Flamengo, mas logo foi apagado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A derrota para o Atlético-GO ainda não foi digerida pelos torcedores do Flamengo. Dessa forma,  um dos muros do Ninho do Urubu acabou sendo pichado durante a madrugada dessa sexta-feira (14). A frase “dinheiro compra caráter?” foi usada como forma de repudiar o atual momento do clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaUU2c2doTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O nome de Domènec Torrent também foi escrito na parede ao lado de duas interrogações. Com o péssimo início do treinador à frente do Rubro-Negro, seu trabalho começa a ser questionado, tendo em vista que Jorge Jesus, antecessor no cargo, vinha de ótimos resultados. Os funcionários do local agiram rápido e logo pintaram o registro.

Mesmo com os títulos conquistados em 2020, o Flamengo se vê em uma situação incômoda. Diante disso, o time precisa desesperadamente vencer o Coritiba, em jogo marcado para o sábado (15), para evitar que uma crise ainda maior seja estabelecida. Enquanto isso, o elenco pode sofrer uma grande perda. Isso porque Rafinha estaria muito perto de acertar sua saída para o Olympiacos.

LEIA MAIS