Home Futebol Cuiabá x Chapecoense AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série B na TV

Cuiabá x Chapecoense AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série B na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Cuiabá x Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assistir na TV AO VIVO Cuiabá x Chapecoense

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre cuiabanos e catarinenses. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Cuiabá x Chapecoense ao vivo

Como vem Cuiabá x Chapecoense

Após uma série de três vitórias consecutivas, o time catarinense chega embalado para este compromisso. Neste momento, o Verdão ocupa a terceira posição com 10 pontos e com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Em razão de uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, Roberto é desfalque certo. O clube informou que ele passará por um tratamento biológico (conservador) e fica entregue ao DM até a resolução completa do caso.

Cenário idêntico possui o Cuiabá: venceu as últimas três, soma 10 pontos e também atravessa um momento de ascensão na Série B. Ambos estão empatados, mas o time da casa leva a melhor no critério de desempate.

Ficha técnica: Cuiabá x Chapecoense

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 28/08/2020
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: