Home Futebol Jacuipense x Botafogo-PB AO VIVO: saiba onde assistir a Série C na TV

Jacuipense x Botafogo-PB AO VIVO: saiba onde assistir a Série C na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Jacuipense x Botafogo-PB se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 20h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 4ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C.

Assistir na TV AO VIVO Jacuipense x Botafogo-PB

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre baianos e paraibanos. A partida será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming DAZN. A narração de Leandro Mamute com comentários de Bruno Laurence

PUBLICIDADE

Jacuipense x Botafogo-PB ao vivo

Situação de Jacuipense x Botafogo-PB

O Jacuipense tem três pontos em duas partidas realizadas e ocupa 6ª posição da tabela de classificação. Uma vitória amanhã coloca o time baiano no grupo dos classificados para a fase seguinte da competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Novo reforço do time para a sequência da temporada, o atacante Dinei já está em Salvador, mas sua presença no partida ainda não é garantida. Aos 36 anos, o jogador é o grande nome do Leão do Sisal em busca do acesso.

PUBLICIDADE

Na equipe paraibana, o zagueiro Fred, capitão durante toda a temporada, sequer viajou para a Bahia. Segundo o jogador e o clube, essa foi uma opção do técnico Rogério Zimmermann.

O Belo busca seu primeiro triunfo na Série C para poder sair da zona de rebaixamento. Neste momento é o 9ª colocado.

A provável escalação é a seguinte: Samuel (Felipe), Kellyton (Marcos Martins), Donato, Luís Gustavo e Christianno (Marcelo Xavier); Mineiro, Vitinho, Juninho, Rodrigo Andrade (Higor Leite) e Kelvin; Lohan.

Ficha técnica: Jacuipense x Botafogo-PB

PUBLICIDADE

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
Data: 28/08/2020
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Maguielson Lima
Onde assistir: DAZN