Home Futebol Atlético-MG define valor para vender Guga ao Flamengo

Atlético-MG define valor para vender Guga ao Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de confirmar a contratação de Maurício Isla, a direção do Flamengo parece disposta a reforçar a lateral-direita com mais um jogador. O nome de Guga, titular do Atlético é uma opção que agrada bastante o clube carioca. Segundo o UOL Esporte, o Galo já teria estipulado um valor para realizar a venda do jovem ao Rubro-Negro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Atlético exige 5 milhões de euros (R$ 33,2 milhões na cotação atual) para negociar Guga com o Flamengo. Além disso, a cúpula alvinegra quer este montante sendo pago à vista. Porém, os cariocas gostariam de efetuar a quantia parcelada.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo deve nos próximos dias apresentar uma proposta que se aproxime do desejo do Galo. Recentemente, o vice-presidente de futebol Marcos Braz fez elogios a Guga, mas destacou que se trata de um jogador caro.

– Quanto ao Guga, eu gosto desse jogador. O problema que é um jogador caro. É um jogador que foi campeão com o Rodrigo Caio, foi campeão com o Gabigol, enfim, foram campeões olímpicos. Eu gosto do jogador. É novo, com uma história independentemente de Flamengo ou não, eu acredito que ele terá uma trajetória bonita no futebol.

O Atlético possui 75% dos direitos econômicos, enquanto os outros 25% pertencem ao Avaí.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE