Home Futebol Oferta por Bruno Henrique, atacante perto de sair, Diego e mais: as últimas notícias do Flamengo

Oferta por Bruno Henrique, atacante perto de sair, Diego e mais: as últimas notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na partida contra o Santos, o elenco o Flamengo segue se preparando para o duelo do próximo final de semana, no Estádio da Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Flamengo recusa investida do Benfica por Bruno Henrique; veja detalhes da proposta

Segundo o jornal “Record”, o Flamengo recusou uma proposta feita pelos Encarnados para garantir a contratação do atacante. A oferta teria sido na casa dos 10 milhões de euros.

Sormani comete gafe, esquece Flamengo de 2019 e diz que seria inédito um time ganhar Brasileiro e Libertadores na história recente

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, cometeu uma gafe ao vivo durante a edição do programa ‘Debate Final’ desta terça-feira (25) ao esquecer que o Flamengo de 2019, então comandado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Flamengo anuncia renovação de contrato de Diego por mais um ano: “Estamos mais juntos que nunca”

A diretoria Rubro-Negra acertou a renovação de contrato com o meia Diego Ribas até dezembro de 2021. “Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano”, disse o jogador.

Clube avança por venda de Lincoln, mas Grupo City quer abaixar preço de compra após empréstimo

Clube tem ofertas na mesa de Nantes, Mouscron e Grupo City, mas prefere negociação em definitivo e aguarda mercado. Valor dos sonhos é de 10 milhões de euros. O desfecho pode ocorrer nas próximas horas.

Brasileirão Feminino: 7 reforços que chegaram para disputa da competição

Cida – Flamengo

O clube carioca anunciou nesta terça-feira (25) a chegada da zagueira Cida. Ex- Santos, a jogadora assinou com o clube até o final desta temporada.

PUBLICIDADE