Home Futebol Atlético: Cazares quebra o silêncio, fala sobre Sampaoli e surpreende em declaração

Atlético: Cazares quebra o silêncio, fala sobre Sampaoli e surpreende em declaração

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro do meia Cazares ainda é um grande ponto de interrogação. Enquanto treina com a equipe de transição, o nome do jogador foi lembrado por alguns torcedores após a derrota para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A princípio, Cazares não está nos planos da comissão técnica capitaneada por Jorge Sampaoli. No aguardo de uma definição da diretoria, o equatoriano conta como tem sido sua nova rotina no Galo. Segundo o atleta, nunca houve uma conversa entre ele e o treinador argentino.

PUBLICIDADE

“Não, depois peguei Covid-19, fiquei semanas fora. Quando voltei, já não voltei para o time [principal]. O treinador tem outros jogadores na cabeça dele, que ele quer. Respeito e desejo sucesso ao time. Sempre vejo os jogos porque meus amigos estão lá. Não conversei nada com ele [Jorge Sampaoli], nem com ninguém. Estou só treinando”, declarou em entrevista à Rádio 93,7 FM.

Para a surpresa de muitos, Cazares diz que aceitaria ficar no Atlético caso seja um desejo também do clube. Nos últimos dias, o meio-campista passou a ser cotado no Santos. Entretanto, ele preferiu não entrar em detalhes.

“Eu estou cumprindo meu contrato, treinando todo dia, chegando direitinho na Cidade do Galo. Não posso falar nada para não especular. Deus que sabe. Ainda estou no time. Se o time quiser que eu fique, estou aqui. Mas é decisão do treinador, tem um treinador para isso. Ele é quem manda. Estou cumprindo meu contrato. Estou bem fisicamente. Contratei um amigo para me treinar em casa. Se for ficar ou sair, estou preparado”, comentou.

Com Nathan lesionado, Sampaoli tem encontrado dificuldades em encontrar um armador. Hyoran tem sido o encarregado, mas vem recebendo muitas críticas da torcida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

 

PUBLICIDADE