Home Futebol Vice do Atlético-MG rebate críticas da torcida por um ‘camisa 10’

Vice do Atlético-MG rebate críticas da torcida por um ‘camisa 10’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em partida realizada neste sábado, o Atlético acabou derrotado pelo Internacional por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante e após o jogo, torcedores do Galo reclamaram bastante da falta de um camisa 10. Muitos, inclusive, chegaram a pedir a reintegração de Cazares, que está em vias de negociação para deixar o clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Desde a lesão de Nathan, até então destaque da equipe nesta retomada do futebol, Sampaoli tem optado por Hyoran, alvo constante de críticas. Na manhã deste domingo, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, pediu paciência ao torcedor. Além disso, fez questão de lembrar que Ronaldinho Gaúcho foi o único ‘camisa 10 clássico’ da história do Galo.

PUBLICIDADE

– Desculpe-me a franqueza: em 112 anos tivemos um camisa 10 clássico e espetacular (R10-R49).Tivemos outros ótimos, mas não propriamente um “10”. No modelo de jogo proposto, há q se ter calma e tempo. Ontem foi doído, mas ruim mesmo foi o resultado de 4a feira. Vida q segue..GALO! – escreveu Lásaro.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli explicou a opção em manter Hyoran no setor.

“Hyoran jogou depois da lesão do Nathan. Quando tínhamos Nathan, Hyoran também jogou em alguns momentos. Hyoran teve imprecisão, mas foi quem melhor se movimentou em campo. Ele imprecisão na hora de resolver as jogadas, mas foi um dos que mais tentou”.

LEIA MAIS: