Home Futebol Neto vê Atlético supervalorizado, detona Sampaoli e faz alerta ao clube

Neto vê Atlético supervalorizado, detona Sampaoli e faz alerta ao clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético sofreu na noite da quarta-feira sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, o time mineiro foi superado por 2 a 1. Após a partida, o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, fez duras críticas ao time comandado por Jorge Sampaoli.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na sua visão, o Atlético foi supervalorizado pela imprensa e que ontem mostrou realmente a sua ‘verdadeira cara’. Além disso, Neto não perdeu a chance de mais uma vez atacar o treinador argentino, que para ele deixará uma legado de dívidas ao Galo.

PUBLICIDADE

“E pra fechar o supervalorizado Galo do Sampaoli, que até então era líder e tido como favorito ao título, levou do Rio ZERO pontos. Isso mesmo! Perdeu do Botafogo de 2 a 1 e talvez tenha mostrado sua verdadeira cara. Ou seja, nada pra empolgar tanto. Menos, bem menos. É um baita perna-de-anão que tem tudo pra deixar um baita legado de dívidas no clube. Quem avisa amigo é…”, escreveu Neto.

Com o revés para o Fogão, o Atlético acabou perdendo a liderança para o Internacional, que mais cedo venceu por 3 a 0 o Atlético-GO, em Porto Alegre.

LEIA MAIS: