Home Futebol Joia do Cruzeiro revela contato de Sampaoli: ‘Queria me levar ao Atlético’

Joia do Cruzeiro revela contato de Sampaoli: ‘Queria me levar ao Atlético’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar do rebaixamento do Cruzeiro em 2019, alguns nomes da base celeste ganharam um certo destaque em aparições durante a temporada passada. O jovem Cacá, por exemplo, foi um deles e segue prestigiado agora sob o comando de Enderson Moreira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As boas atuações do zagueiro, inclusive, despertaram a atenção de Jorge Sampaoli, que tentou levar o jogador ao Atlético, principal rival da Raposa. Nesta quarta-feira (19), Cacá revelou ter recebido uma sondagem do treinador alvinegro entre outras.

PUBLICIDADE

– As que chegaram foram recusadas. No começo do ano, que foram do Athletico/PR e uma possível sondagem do Sampaoli, querendo me levar para o time do outro lado da lagoa. Mas foi recusada. Meu carinho pelo Cruzeiro, sou torcedor do clube, sou muito grata e meu primeiro pensamento é fazer história neste clube. Fora isso, só se alguém mandar a nota mesmo e for muito bom para o Cruzeiro, bom para mim, só assim para sair – declarou em entrevista á Rádio 98FM.

Cruzeiro

Na era Sampaoli no Galo, dois zagueiros foram contratados: Bueno, que estava no futebol japonês, e Junior Alonso, que pertencia ao Lille, da França. Este último, para muitos hoje é considerado um titular absoluto, tamanho os elogios que tem recebido.

Além deles, o setor ainda conta com Réver, Igor Rabello e Gabriel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: