Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma mais uma saída do clube

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma mais uma saída do clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em um processo de diminuição do elenco e também para dar rodagem a jogadores, a diretoria do Atlético acertou a saída do goleiro Michael. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, ele será emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atualmente terceiro arqueiro do Atlético, Michael foi liberado e embarcou nesta segunda (18) para se apresentar ao novo clube. Por lá, passará por exames médicos e, caso aprovado assinará 12 meses. Ao final deste período, segundo o Globoesporte.com, o clube português terá a opção de acionar cláusula de preferência no qual paga ao Galo 500 mil euros (R$ 3 milhões), comprando 70% dos direitos do jogador de 25 anos.

PUBLICIDADE

Michael

No início desta temporada, quando o alvinegro ainda era comandado pelo venezuelano Rafael Dudamel, Michael passou a ser o titular, já que Victor ainda se recuperava de um problema no joelho. Após a chegada de Rafael, seu espaço passou a ser reduzido, já que Victor estava à disposição.

Em Portugal, o arqueiro será companheiro do atacante Denilson, que ainda possui vínculo com o Atlético.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE