Home Futebol Trio de saída, reforço próximo e mais: as últimas notícias do Atlético

Trio de saída, reforço próximo e mais: as últimas notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético segue agitando o mercado da bola. Ao mesmo tempo que o clube planeja chegadas, saídas devem acontecer também nas próximas horas. Acompanhe um resumo das últimas notícias do Galo nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O meia Cazares está de saída do Atlético. Ao menos, esta é a foto do momento na vida do camisa 10 do Galo. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, conforme o próprio argentino declarou publicamente após a vitória sobre o Ceará, o jogador pode ter como destino o Santos.

PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o lateral-esquerdo Mansur não é mais jogador do Atlético. Nesta segunda-feira, 17, clube e atleta oficializaram a rescisão contratual. O documento já foi publicado, inclusive, no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com o o fechamento da janela de transferências internacionais, o Atlético mira o mercado nacional para atender aos pedidos de Jorge Sampaoli. Além de Eduardo Sasha, que possui negociação avançada com os mineiros, o nome de Alexandre Pato, do São Paulo, passou a ser cogitado no Galo nas últimas horas.

 

Sasha está perto de ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG

O atacante Eduardo Sasha será o novo reforço do Atlético-MG de Jorge Sampaoli. A informação foi dada pelos sites Globoesporte.com e Uol Esporte.

PUBLICIDADE

O Corinthians está perto de oficializar a chegada de mais um reforço para a atual temporada: Rômulo Otero. De acordo com os sites UOL Esporte e ESPN, o time paulista acertou um empréstimo do meia do Galo, que já foi liberado para viajar a São Paulo para definir seu futuro em Itaquera.