Home Futebol Atlético-MG muda contra o Botafogo; veja a provável escalação

Atlético-MG muda contra o Botafogo; veja a provável escalação

No Engenhão, Botafogo x Atlético medem forças na 4ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Botafogo x Atlético se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ). A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado com 9 pontos, o Galo quer aproveitar o bom momento para conquistar mais uma vitória.

PUBLICIDADE

Escalação Botafogo x Atlético

Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fará mudanças na equipe. Na defesa, por exemplo, Igor Rabello ou Gabriel podem ganhar uma nova oportunidade. Junior Alonso, que atuou em todos os jogos, pode ganhar um ‘descanso’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana deve retomar a titularidade, uma vez que iniciou no banco diante do Ceará. Allan, que foi improvisado no setor, volta para o meio-campo. No meio, a grande dúvida entre Franco ou Jair ao lado de Hyoran.

Levando em conta a tradicional rotação dos homens da frente, Marquinhos ganharia a vaga de Savarino, fechando o setor com Keno e Marrony.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Rafael, Guga (Gabriel), Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Franco e Hyoran; Marquinhos, Marrony e Keno.

Ficha técnica: Botafogo x Atlético-MG
Motivo: 4ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 19 de agosto de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Onde assistir na TV AO VIVO Botafogo x Atlético: Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Provável Botafogo: Gatito; Barrandeguy, Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Honda, Caio Alexandre; Luís Henrique, Bruno Nazário, Guilherme Santos (Luiz Fernando); Matheus Babi.

Provável Atlético: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Jair), Alan Franco e Hyoran; Marquinhos (Keno), Keno e Marrony.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE