Home Futebol Atlético: Marrony revela broncas de Sampaoli: ‘Só falta bater em nós’

Atlético: Marrony revela broncas de Sampaoli: ‘Só falta bater em nós’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli não costuma ser intenso apenas durante os 90 minutos. No dia a dia e no intervalo das partidas, caso seja necessário, o argentino sobe o tom para mudar algo que não esteja funcionando como ele planeja. Prova disso foi a mudança da postura do time na partida contra o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante do Timão, o Galo foi para o intervalo com um 2 a 0 favorável aos paulistas. No retorno para a segunda etapa, os mineiros imprimiram um ritmo mais forte e chegaram a vitória.

PUBLICIDADE

Em entrevista aos canais ESPN, o atacante Marrony falou um pouco do perfil de Sampaoli em momentos assim. “Só falta bater em nós (risos). Ele fala o que acha, o que vê de errado. Na quarta-feira (contra o Corinthians) a gente viu o poder da fala dele, voltamos bem mais fortes e conseguimos virar o jogo ainda. Ele vem com uma conversa mais técnica e seus auxiliares dão aquele apoio motivacional”, explicou.

No domingo, contra o Ceará, o alvinegro não fazia um grande primeiro tempo. Diferentemente dos últimos 45 minutos, quando mostrou um poder ofensivo maior, incomodou mais o rival e foi coroado com mais três pontos.

Com Sampaoli, o Galo ainda não sabe o que é derrota. Em oito jogos realizados, foram sete vitórias e um empate. O próximo compromisso acontece quarta (19) frente o Botafogo, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE