Home Futebol Atlético: Sampaoli pede dois jogadores do Flamengo em troca de Guga, diz site

Atlético: Sampaoli pede dois jogadores do Flamengo em troca de Guga, diz site

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo espera nos próximos dias anunciar a chegada de Mauricio Isla, 32 anos para a vaga de Rafinha, que retornou ao futebol europeu. Além do chileno, a diretoria rubro-negra não teria ainda descartado a contratação de Guga, lateral-direito do Atlético.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo informações do portal Yahoo, o técnico Jorge Sampaoli, ciente do desejo do Flamengo em Guga, teria solicitado que um jogador do clube carioca pudesse ser envolvido na negociação. Os nomes citados foram de Vitinho e Pedro Rocha, pontas que hoje figuram na reserva.

PUBLICIDADE

Na visão de Sampaoli, este é um setor carente no elenco alvinegro, que conta apenas com três nomes atuando com mais frequência, casos de Keno, Savarino e o jovem Marquinhos. A dupla do Fla agrada o treinador argentino, que entende que a lacuna seria preenchida com a vinda de um dos dois.

Vitinho está no Flamengo desde junho de 2018, quando foi adquirido por 10 milhões de euros (R$ 43 milhões na cotação da época) ao CSKA, da Rússia. Apesar da alta expectativa criada, não rendeu o esperado e alternou boas e más apresentações. Hoje, porém, é considerado um 12ª jogador do time. Ao todo são 96 jogos e 13 gols.

Vitinho

Com o intuito de fortalecer o banco, a diretoria carioca trouxe Pedro Rocha para esta temporada. Até aqui foram quatro partidas, todas elas pelo Campeonato Carioca. Em Minas, o atacante vestiu as cores do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: