Home Games Flamengo e Konami anunciam renovação de parceira por dois anos

Flamengo e Konami anunciam renovação de parceira por dois anos

Empresa japonesa mantém a exclusividade do uso da marca do clube na franquia PES de eFootball

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18), o Flamengo anunciou a renovação e ampliação do acordo de parceria com a Konami. O Rubro-negro estará presente na edição 2021 do game, com os jogadores do elenco atual. Além disso o logotipo eFootball PES estará estampado nos conjuntos oficiais de treinamentos do clube e também nos planos de fundo de entrevistas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoTmdKOTdxMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Confira o vídeo de divulgação oficial do PES 2021 com o Flamengo:



Mais informações da parceria Flamengo x Konami

A renovação do contrato entre o clube carioca e a fabricante de jogos faz com que a marca Flamengo continue exclusiva da franquia PES. Essa iniciativa faz parte de um planejamento da Konami para fortalecer o game no mercado nacional.

“Estamos ansiosos para continuarmos nossa parceria colaborativa e de muito sucesso com a KONAMI, e esse acordo simboliza o nosso compromisso com a franquia eFootball PES no Brasil. A KONAMI é uma empresa global que ajuda a levar a nossa marca a um patamar mais alto internacionalmente, já que o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Essa é uma situação vantajosa para os dois parceiros”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

PUBLICIDADE

Já Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment Inc celebrou a renovação da parceira: “Temos o prazer de anunciar a extensão da nossa longa parceria com um dos maiores e mais bem sucedidos clubes de futebol do mundo. Aproveitando o nosso relacionamento existente depois desses últimos quatro anos, esperamos estreitar ainda mais a nossa colaboração com o Flamengo, um clube campeão que temos orgulho de continuar apresentando extensivamente na franquia eFootball PES”.

LEIA MAIS:

PES 2021 chega em 15 de setembro para todas as plataformas

Corinthians e Konami ampliam acordo de patrocínio

Léo Moura reprova saída de Rafinha do Flamengo e indica que fez mais pelo rubro-negro: “Conquistei duas Copas do Brasil”

PUBLICIDADE