Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians e Konami ampliam acordo de patrocínio

Novo acordo prevê que a Konami será uma parceria global do Timão, estampando sua marca nos uniformes de jogo e de treino do Corinthians

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter oficial Corinthians

Nesta quarta-feira (5), Corinthians e Konami anunciaram uma expansão na sua parceria. O acordo, que concedia os direitos de uso para o PES, foi ampliado. Agora a empresa japonesa também irá estampar sua marca nos uniformes oficiais de jogos do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Essa novidade já será vista na primeira partida da final do Paulistão. O logotipo do eFootball PES estará estampando dentro dos números dos uniformes dos jogadores.

Além disso, a marca estará estampada na parte de trás dos uniformes de treinos e também estará embaixo do logotipo da Nike em todos os uniformes de viagem do Corinthians.

Em seu Twitter oficial o clube confirmou a renovação da parceria, com imagens do PES2021.



Parceria de sucesso

Andrés Sanchez deu uma declaração ao site oficial do clube, celebrando a expansão da parceria.

“A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial.

Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que os torcedores do Corinthians e amantes do futebol vão adorar”, afirmou o presidente do clube.

Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc também se pronunciou sobre a parceria

“O Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária.

Este novo capítulo nesse empreendimento conjunto oferecerá experiências novas aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES”, afirmou Kubo.

Exclusividade da marca Corinthians

Com a renovação e expansão do contrato de parceria, o clube terá sua imagem oficial apenas na franquia  PES, ficando fora do jogo FIFA, da EA Sports.

LEIA MAIS:

Corinthians x Palmeiras: como assistir ao clássico pelas finais do Paulistão AO VIVO

Corinthians x Palmeiras: saiba tudo sobre o dérbi que abre as finais do Paulistão

Dupla vitoriosa: Walter e Gabriel podem fazer história no Corinthians