Home Mídia Esportiva Corinthians x Palmeiras: como assistir ao clássico pelas finais do Paulistão AO VIVO

Corinthians x Palmeiras: como assistir ao clássico pelas finais do Paulistão AO VIVO

Corinthians e Palmeiras começam a decidir em Itaquera quem será o campeão paulista de 2020; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Corinthians recebe o arquirrival Palmeiras na noite desta quarta (5), a partir das 21h30, em clássico válido pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista, que será disputado na Arena corintiana em Itaquera sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre como foi o título do Campeonato Paulista de 2018 do Corinthians, conquistado após uma vitória no tempo normal e nos pênaltis sobre o Palmeiras dentro do Allianz Parque

 

No Paulistão, 16 clubes se dividiram em quatro grupos de quatro equipes na fase inicial. Os dois melhores de cada chave se classificaram às quartas de final que, assim como nas semifinais, foram disputadas com partida única. A decisão será realizada em dois confrontos e o time de melhor campanha tem a vantagem de decidir em casa.

PUBLICIDADE

O Palmeiras terminou a primeira fase na liderança do Grupo B com 22 pontos, enquanto o Corinthians foi o segundo colocado no Grupo D somando 17 pontos.

Para chegar às finais, os dois clubes conquistaram os mesmos placares sobre seus adversários. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo eliminaram Santo André (2 x 0) e Ponte Preta (1 x 0). Já o time treinado por Tiago Nunes despachou o Red Bull Bragantino e, na sequência, o Mirassol, também por 2 x 0 e 1 x 0 respectivamente.

Como assistir ao vivo

O clássico será transmitido ao vivo pela TV Globo em sinal aberto para os estados de São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Amapá e o Distrito Federal.

A narração é de Cléber Machado e os comentários de Casagrande e Paulo Nunes, mais as participações de Sálvio Spínola na “Central do Apito” e de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza nas reportagens.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo e para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier e Maurício Noriega, além das reportagens de André Hernan e Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao dérbi online pelo Premiere Play ou pelo SporTV ou Premiere por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA MAIS

SporTV: confira quais jogos decisivos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (5)

Corinthians renova contrato de patrocínio com empresa de tecnologia

Palmeiras tem três desfalques para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista; veja quem está fora