Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras tem três desfalques para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista; veja quem está fora

Titular importante do Palmeiras não irá participar do encontro inicial da final

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Nesta quarta-feira (5), às 21h, em Itaquera, o Palmeiras vai em busca da vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Apesar da vitória contra a Ponte Preta nas semifinais, o time de Luxemburgo busca melhorar seu desempenho dentro de campo para vencer o Corinthians. Porém, o treinador não poderá contar com um nome importante da equipe titular.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Felipe Melo, que foi substituído no último jogo por conta de um problema na coxa, passou por exames e foi vetado do confronto. Dessa forma, Luan é o substituto mais cotado para atuar ao lado de Gustavo Gómez. Vitor Hugo, que substituiu o paraguaio enquanto ele foi ausência, também é opção para zaga. Já Matías Viña vem treinando com o elenco e estará disponível para ser utilizado.

Já no setor ofensivo, Luan Silva e Gabriel Veron também são desfalques. Ambos não devem atuar na segunda partida e intensificam o processo de recuperação para estar no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, Angulo retornou do Cruzeiro e será opção no banco de reservas.

CORINTHIANS X PALMEIRAS – FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Local: Arena Corinthians (São Paulo)

Data: 5 de agosto de 2020 (Quarta-feira)

Horário: às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Lucas Lima); Willian, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você