Home Mídia Esportiva Neto diz que o Palmeiras “está tremendo” e faz sugestão ao Corinthians: “Deixa o troféu do ‘Paulistinha’ no campo”

Neto diz que o Palmeiras “está tremendo” e faz sugestão ao Corinthians: “Deixa o troféu do ‘Paulistinha’ no campo”

Para Neto, o Palmeiras já está temendo o confronto diante do rival

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto provocou o Palmeiras. Dessa forma, o apresentador sugeriu ao Corinthians, em caso de título do Paulistão, que o clube “deixe o troféu” no Allianz Parque e comemore em isolamento por conta da pandemia. Além disso, ele usou o termo “Paulistinha”, mencionado por Maurício Galiotte, presidente do Verdão, após a polêmica final da competição estadual de 2018.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eles já estão com medo. Já estão tremendo. Corinthians, se nós formos campeões lá, vou falar uma coisa: deixa o troféu lá. Deixa no meio do campo. Nem leva! Nem leva, porque é o ‘Paulistinha’. Nem leva! Deixa lá no meio do campo e vão todos embora festejar, em confinamento”, declarou.

PUBLICIDADE

Após Velloso afirmar as qualidades do time palmeirense, Neto projetou que o Alviverde não irá vencer o Corinthians. Agora, resta saber se a projeção do ex-jogador estará certa.

“O Palmeiras tem a melhor defesa, melhor ataque, melhor tudo, então tem que ganhar esse título, mas não vai ganhar“, disse.

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista acontece nesta quarta-feira (5). Em campo, os dois clubes buscam obter vantagem para o confronto decisivo. Enquanto o Corinthians busca o tetracampeonato, o Palmeiras deseja encerrar um longo jejum de títulos na competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE