Home Futebol Fifa exalta “São Marcos” e parabeniza aniversário do ex-goleiro: “Salvador da Seleção”

Fifa exalta “São Marcos” e parabeniza aniversário do ex-goleiro: “Salvador da Seleção”

Marcos teve uma carreira repleta de conquistas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (4), Marcos completa 47 anos e ganhou uma homenagem da Fifa. Sendo assim, a entidade máxima do futebol exaltou a fama de “santo” que o ex-goleiro ganhou nos gramados por conta das suas incríveis defesas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em sua trajetória como jogador profissional, ele se tornou ídolo do Palmeiras e também dos brasileiros, já que foi peça-chave no título da Copa de 2002. Nesse mesmo dia, Iker Casilas, que também foi citado na postagem, anunciou sua aposentadoria dos gramados

PUBLICIDADE

Tem outro ‘santo’ e vencedor da Copa do Mundo que merece os aplausos hoje. Feliz aniversário de 47 anos para o salvador da Seleção deus verde”, escreveu o perfil da Fifa.

Em seu Instagram, Marcos agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu em seu aniversário. Diante disso, ele considerou ser uma pessoa iluminada e com muita sorte por ter vivido momentos especiais na vida.

LEIA MAIS

De Libertadores à Copa do Mundo: 4 defesas históricas de São Marcos