Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians renova contrato de patrocínio com empresa de tecnologia

Corinthians renova patrocínio com empresa brasileira de tecnologia

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação

As boas notícias do Timão não se resumem a dentro de campo. Nos bastidores, o Corinthians renova o contrato de patrocínio com a empresa de tecnologia Positivo, que já terá sua marca na camisa do clube, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. A celebração do novo acordo foi nessa terça-feira, 4 de agosto e os valores não foram divulgados.

Veja os bastidores da semifinal do Paulista entre Corinthians e Mirassol

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido”, afirmou o presidente Andrés Sanchez.

Clube e empresa estão juntos, desde 2018, e a Positivo patrocinará o Corinthians até 2023 pelo novo contrato.

“Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os nossos objetivos da nossa marca”, comemorou o diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi.

Nos dois anos anteriores ,a Positivo desenvolveu ações sociais com o Corinthians em prol da inclusão digital. Uma delas foi a “Gol Positivo”, campanha que visava a doação de notebooks de acordo com a quantidade de gols feitos no Campeonato Brasileiro.

Também são patrocinadores do Timão: Banco BMG, Estrella Galicia, Ale Combustíveis, Guaraná Poty, Totvs, Nike, Midea, Konami (através do PES), Serasa Limpa Nome, Cartão de Todos, hapvida e Iveco.

LEIA MAIS

Médico do Corinthians, Joaquim Grava reclama de protocolo do Palmeiras e dispara: “Se fosse o Red Bull, não entraria em campo”

Mercado da Bola: Corinthians anuncia contratação da lateral Yasmim

Neto diz que o Palmeiras “está tremendo” e faz sugestão ao Corinthians: “Deixa o troféu do ‘Paulistinha’ no campo”

As melhores notícias de esportes, direto para você