Home Futebol Corinthians renova contrato de patrocínio com empresa de tecnologia

Corinthians renova contrato de patrocínio com empresa de tecnologia

Corinthians renova patrocínio com empresa brasileira de tecnologia

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

As boas notícias do Timão não se resumem a dentro de campo. Nos bastidores, o Corinthians renova o contrato de patrocínio com a empresa de tecnologia Positivo, que já terá sua marca na camisa do clube, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. A celebração do novo acordo foi nessa terça-feira, 4 de agosto e os valores não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Veja os bastidores da semifinal do Paulista entre Corinthians e Mirassol

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido”, afirmou o presidente Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

Clube e empresa estão juntos, desde 2018, e a Positivo patrocinará o Corinthians até 2023 pelo novo contrato.

“Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os nossos objetivos da nossa marca”, comemorou o diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi.

Nos dois anos anteriores ,a Positivo desenvolveu ações sociais com o Corinthians em prol da inclusão digital. Uma delas foi a “Gol Positivo”, campanha que visava a doação de notebooks de acordo com a quantidade de gols feitos no Campeonato Brasileiro.

Também são patrocinadores do Timão: Banco BMG, Estrella Galicia, Ale Combustíveis, Guaraná Poty, Totvs, Nike, Midea, Konami (através do PES), Serasa Limpa Nome, Cartão de Todos, hapvida e Iveco.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Médico do Corinthians, Joaquim Grava reclama de protocolo do Palmeiras e dispara: “Se fosse o Red Bull, não entraria em campo”

Mercado da Bola: Corinthians anuncia contratação da lateral Yasmim

Neto diz que o Palmeiras “está tremendo” e faz sugestão ao Corinthians: “Deixa o troféu do ‘Paulistinha’ no campo”

PUBLICIDADE