Home Mídia Esportiva SporTV: confira quais jogos decisivos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (5)

SporTV: confira quais jogos decisivos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (5)

Confira a programação ao vivo dos canais SporTV para o futebol

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (5), a bola rola a tarde na tela do SporTV com duelo que define vaga nas finais do Campeonato Mineiro. A noite, mais um confronto decisivo pela final do Troféu Inconfidência e, na sequência, o clássico que começa a decidir quem será o campeão paulista de 2020.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre como foi o título do Campeonato Paulista de 2018 do Corinthians, conquistado após uma vitória no tempo normal e nos pênaltis sobre o Palmeiras dentro do Allianz Parque

 

Saiba quais são as partidas que terão transmissão ao vivo dos canais SporTV:

PUBLICIDADE

Quarta-feira, 5 de agosto

  • Campeonato Mineiro

Jogo de volta das semifinais:

Tombense x Caldense, às 16h00, no canal SporTV para todo o Brasil, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes

Final do Troféu Inconfidência:

Cruzeiro x Uberlândia, às 19h00, no canal SporTV para todo o Brasil, com narração de Bernardo Edler e comentários de Conrado Santana

PUBLICIDADE
  • Campeonato Paulista

Jogo de ida das finais:

Corinthians x Palmeiras, às 21h30, no canal SporTV para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier e Maurício Noriega

Os confrontos

O destaque desta quarta (5) fica por conta do dérbi entre Corinthians e Palmeiras, que abre as finais do Paulistão e será disputado na arena corintiana em Itaquera. No sábado (8), os dois times voltam a se encontrar, dessa vez no Allianz Parque, onde será conhecido o campeão paulista deste ano.

Em Minas Gerais, Tombense e Caldense disputam uma das vagas nas finais da competição estadual. No primeiro confronto, disputado no último domingo (2), também na Arena Independência, o time de Tombos largou na frente com vitória pelo placar de 1 x 0. No Mineirão, acontece a decisão do Troféu Inconfidência entre Cruzeiro e Uberlândia.

PUBLICIDADE

Como assistir na TV e online

Os canais SporTV são fechados e pertencem ao Grupo Globo, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante tem também a opção do SporTV por meio do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir aos jogos online, basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

A grade de programação pode ser alterada pelo canal sem aviso prévio.

LEIA MAIS

Shakhtar Donetsk x Wolfsburg: como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Vivo anuncia novo plano e parceria com o Premiere