Home Mídia Esportiva Vivo anuncia novo plano e parceria com o Premiere

Vivo anuncia novo plano e parceria com o Premiere

A Vivo anunciou a escalação de mais um parceiro para o Vivo Selfie, o app do Premiere, que é usado para ver futebol no celular, tablet ou smartTVs

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Campeonato Brasileiro está prestes a começar, a bola irá rolar no próximo final de semana e diante disso uma das principais parceiras da TV Globo nos patrocínios de jogos de futebol, a operadora Vivo anunciou um novo plano em parceria com o Premiere, canal de jogos de futebol em pay-per-view da emissora carioca.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYUU1IVHg0USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Em meio a grave crise econômico proporcionada pelo coronavírus, houve um grande cancelamento das assinaturas do Premiere e a Globo acumulou uma perda gigantesca. Com o retorno do futebol brasileiro e da principal competição do pais, o Brasileirão, a emissora trabalha para recuperar os assinantes e já fechou uma parceria para isso.

PUBLICIDADE

A parceria fechada foi com a operadora Vivo, que lanço um novo plano, o Vivo Selfie Premiere, que inclui a assinatura mensal do app Premiere, franquia de 35GB de internet e mais 35GB que também podem ser usados para acompanhar as emoções do futebol brasileiro no app Premiere. O plano inclui ainda diárias ilimitadas de roaming internacional para usar o celular em viagens para países das Américas, sem custo adicional.

Eduardo Gabbay, Diretor Canais Globo de Esporte falou sobre a nova parceria: “Estamos sempre em busca de novidades que tornem ainda melhor a experiência dos assinantes. A parceria com a Vivo reforça o nosso compromisso de oferecer a maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro, de uma forma acessível e simplificada. Com a franquia dobrada para uso exclusivo com o Premiere, será ainda mais fácil acompanhar os jogos a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse.

Veja os detalhes do plano:

Vivo Selfie Premiere (R$ 199,99/mês): A Vivo e o Premiere marcaram um golaço para os fãs de futebol. Além de incluir a assinatura mensal do app Premiere, o plano tem 35GB para o cliente navegar na internet como quiser e outros 35GB para uso com o app Premiere, para ver futebol no celular, tablet ou smartTVs. E o Vivo Selfie ainda oferece diárias ilimitadas de roaming internacional (Vivo Travel) para países das Américas, ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil e WhatsApp ilimitado sem consumir a franquia de internet para envio de mensagens de vídeo, texto ou foto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE