Home Futebol Flamengo terá novidade contra o Grêmio; veja a provável escalação

Flamengo terá novidade contra o Grêmio; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta, 18, Flamengo x Grêmio se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após duas derrotas consecutivas neste início de Brasileirão, o Flamengo fez as pazes com a vitória no último final de semana, quando derrotou o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0. Diante do Grêmio, o técnico Domènec Torrent contará com um retorno importante.

Escalação Flamengo x Grêmio

O goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão na capital paranaense está de volta e reassume a meta carioca. Com isso, César fica como opção entre os reservas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sem um substituto para Rafinha, o Rubro-Negro segue com João Lucas na direita. O lateral, inclusive, recebeu muitos elogios na última partida.

Na tabela de classificação, a equipe a 12ª posição com três pontos.

A escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Grêmio
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/08/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Onde assistir na TV AO VIVO Flamengo x Grêmio: Premiere

Provável Flamengo: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE