Home Futebol Pepê almeja a camisa 11 de Everton Cebolinha, diz site

Pepê almeja a camisa 11 de Everton Cebolinha, diz site

Substituto natural de Everton Cebolinha no Grêmio, desde a saída do atacante para o Benfica, Pepê ainda não conseguiu fazer os gremistas esquecerem do antigo titular

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Segundo Jeremias Wernek, do UOL, Pepê deseja ser o herdeiro da camisa 11, deixada por Everton Cebolinha no Grêmio antes de se transferir para o Benfica.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atacante já revelou nos bastidores do clube a vontade de usar a numeração, mas ainda aguarda o parecer de Renato Portaluppi e da diretoria a respeito.

Pepê se espelha em Matheus Henrique para usar camisa de Everton

Uma das justificativas é que após a saída de Luan para o Corinthians no final do ano, Matheus Henrique pediu a camisa 7 e passou a usar o novo número em 2020.

PUBLICIDADE

Desde que foi integrado grupo principal em 2017, o paranaense tem usado o número 25 nas partidas da equipe gaúcha. Em três anos entre os profissionais, o jogador acumula 95 jogos e 18 gols marcados.

Há três jogos como titular do time comandado por Renato, o jogador de 24 anos ainda não desencantou pelo Imortal nesse ínterim. Nessa temporada, são 2 gols em 12 partidas disputadas.

LEIA MAIS

Lindoso lamenta derrota no Rio e fala sobre saída de Fuchs: “fez história aqui”

Rivais não perdoam tropeço do Inter para o Fluminense: mais um Tricolor

PUBLICIDADE