Home Futebol Presidente do Atlético abre o jogo e responde sobre Guga no Flamengo

Presidente do Atlético abre o jogo e responde sobre Guga no Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo anunciou nesta semana a contratação de Mauricio Isla, chileno de 32 anos e que chega para substituir Rafinha, que voltou para o futebol europeu. Apesar disso, seguem os rumores envolvendo o nome de Guga, lateral-direito do Atlético.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara garante não ter recebido nenhum contato por parte do Flamengo. O mandatário alvinegro não descarta negociar Guga, desde que os cariocas paguem o valor total da multa.

PUBLICIDADE

“Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube”, disse Sette Câmara, em entrevista ao jornal O Globo, do Rio de Janeiro.

No momento, Guga é titular absoluto do técnico Jorge Sampaoli. Desde que chegou ao Galo, em 2019, disputou 49 partidas com a camisa atleticana. Neste mês, por pouco não foi para o futebol russo. A proposta de 4,5 milhões de euros (R$ 29,6 milhões na cotação atual) do Spartak Moscou não agradou.

O clube possui 75% dos direitos econômicos, enquanto os outros 25% pertencem ao Avaí. Imaginando que perderia o jogador, a direção do Atlético agiu rápido e trouxe Mariano, que deixou a Turquia. Maílton é a terceira opção na lateral do Galo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE