Home Futebol Atacante do Atlético-MG é anunciado por clube árabe

Atacante do Atlético-MG é anunciado por clube árabe

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Al Dhafra, clube dos Emirados Árabes, apresentou nesta quinta-feira seu mais novo reforço. Trata-se do atacante Denílson, que pertence ao Atlético e foi emprestado por uma temporada. Após um bom desempenho pelo Tondela e Paços Ferreira, ambos de Portugal, o jogador de 25 anos agora encara um novo desafio na carreira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Estou muito feliz por assinar com um clube grande como o Al Dhafra. É uma grande oportunidade para mim. Voltar ao futebol árabe vai ser importante. Agora é trabalhar para construir uma história de títulos com a camisa do clube. Vou trabalhar muito para fazer a minha história aqui nos próximos anos – disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Portugal, Denílson vestiu a camisa do Tondela (3 gols em 13 jogos) e Paços de Ferreira (3 gols em 13 jogos).

Contratado em 2018 pelo Galo, na época com Alexandre Gallo na direção de futebol, o atacante nunca conseguiu se firmar. Foram seis gols em 14 partidas. O vínculo com os mineiros é válido dezembro de 2023.

LEIA MAIS: