Home Futebol Agente nega oferta do Atlético por meia de clube rival; Sampaoli pede reposição

Agente nega oferta do Atlético por meia de clube rival; Sampaoli pede reposição

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue atento ao mercado tentando atender aos pedidos de Jorge Sampaoli. O treinador argentino tem insistido com a direção alvinegra sobre a necessidade de reforçar setores que considera carente. Nas últimas horas, surgiu nos bastidores que o Galo estaria interessado no meia Alê, do América.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não. O América não recebeu proposta do Atlético pelo Alê. O Alê é um atleta que nós buscamos pontualmente no ano passado para poder figurar no nosso elenco de forma cirúrgica. Ele compôs o nosso elenco, ganhou posição e é uma das referências hoje do América. Ele tem contrato até 2022, tem uma multa alta, e é um atleta que tem muita satisfação e estabilidade dentro do clube. Não houve proposta, mas é normal que seu nome esteja circulando no mercado por conta da sua performance”, declarou Bracks ao canal do Coelho, no YouTube.

PUBLICIDADE

Alê

Beto Rappa, agente de Alê, garantiu ao Superesportes não ter recebido nenhum contato por parte do Atlético. Aos 30 anos, o meio-campista está no América desde janeiro deste ano. No início deste mês, em razão das boas apresentações teve seu contrato estendido até metade 2022. A multa rescisória está estipulada em R$ 15 milhões.

Depois de perder Nathan, lesionado, Sampaoli tenta encontrar soluções para o setor atleticano. No momento, Hyoran tem sido o encarregado.