Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta contratação de meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta contratação de meio-campista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acertou nos últimos dias a contratação do meia Paulo Victor, que na última temporada defendeu as cores do Famalicão, de Portugal. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o jovem de 19 anos assinou contrato até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A princípio, Paulo Victor será utilizado na equipe Sub-20 do Galo. Entretanto, passará por uma rigorosa avaliação da comissão técnica de Jorge Sampaoli para entender as condições de ser ou não integrado ao profissional. Esta, inclusive, é uma posição carente no elenco, uma vez que com Nathan lesionado e Cazares perto de sair, Hyoran é o único disponível.

PUBLICIDADE

Atlético - Paulo Victor

Paulo Victor, porém, só poderá entrar em campo oficialmente a partir do dia 13 de outubro, quando a janela de transferências internacionais será reaberta. Após isso, seu nome será publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Em 2019, o novo reforço do Atlético disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo São Carlos. No torneio juniores chamou a atenção e foi emprestado ao Farmalicão. Em Minas Gerais, ele iniciou a carreira no América, aos 9 anos de idade.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE