Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White anuncia luta por cinturão vago por Jon Jones no UFC 253

Segundo chefão do UFC, Dominick Reyes e Jan Blachowicz lutarão por título dos meio-pesados do Ultimate.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter UFC Brasil

Jon Jones não é mais definitivamente o campeão dos meio-pesados do UFC. Dana White revelou que o título, do qual ‘Bones’ abriu mão, será disputado por Dominick Reyes e Jan Blachowicz no UFC 253, dia 26 de setembro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O anúncio foi feito em entrevista após a edição desta semana da Dana White’s Tuesday Night Contender Series, no qual confirmou que Jones não é mais o dono da divisão até 93kg.

“É oficial. Eu estava mesmo falando para o Sportscenter e anunciando que é para valer enquanto as lutas rolavam”, declarou White, que confirmou que Reyes e Blachowicz farão duelo válido pelo cinturão no mesmo card (UFC 253) que Israel Adesanya defenderá o título dos médios diante de Paulo Borrachinha.

“Sim, esta luta será pelo cinturão vago”, disse.

Jon Jones anunciou na última segunda-feira (17) em uma série de mensagens no Twitter que estava abrindo mão do título dos meio-pesados e que negociava com a organização subir para os pesos-pesados. O chefão do UFC não abordou

“Se você olhar o Instagram do Jon, você vai ver que ele vive praticando tiro, treinar com cães de caça, levantar peso. Ele quer ter o tempo para fazer as coisas que ele quer. Quando a gente começar a pensar nessa coisa dele subir aos pesados, vamos ver o que pode rolar”, comentou.

LEIA MAIS

Anderson Silva voltará ao UFC em outubro para despedida, diz Dana White

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter UFC Brasil)