Home Lutas Dana White não deve retirar cinturão de Jon Jones por enquanto

Dana White não deve retirar cinturão de Jon Jones por enquanto

Em litígio com o Ultimate, ‘Bones’ segue afastado dos octógonos e sem prazo para retornar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jon Jones ainda segue longe de um acordo com o UFC para voltar a lutar. Mas mesmo ainda não se acertando com a organização, o Ultimate não pretende usar de medidas como lhe retirar o cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3RGRjektVRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao Barstool Sports. o chefão do Ultimate, Dana White reiterou que não deve tomar o título de ‘Bones’ se este não se acertar com a organização e continuar se recusando a lutar.

PUBLICIDADE

“Não iremos fazer isso agora”, disse White.

O principal ponto do litígio entre Jon Jones e Dana White é financeiro. ‘Bones’ pediu uma luta contra Francis Ngannou nos pesos-pesados, divisão a qual sua chegada é bastante especulada. Mas a pedida do lutador quanto a salário não foi aceita pelo UFC.

Desde então, Jones tem se mantido afastado das lutas. Enquanto isso, a divisão espera por uma definição, mas White prefere esperar até que o campeão dos meio-pesados decida quando deverá ser a hora de retornar.

“Vocês sabem tanto quanto eu. Desde a última vez que ele disse que ele não iria mais lutar, ele não mais está. Então, estamos buscando ver o que acontece. Quando for a hora dele lutar, iremos discutir”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

McGregor responde no Twitter mensagem de Khabib e reativa rivalidade

Retirado de luta, Markus Maluko volta ao UFC em outubro

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)