Home Lutas Retirado de luta, Markus Maluko volta ao UFC em outubro

Retirado de luta, Markus Maluko volta ao UFC em outubro

Brasileiro ficou sem combate em último evento do Ultimate e encara compatriota

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Depois de um fim de semana em que ficou sem lutar quase em cima da hora, Markus Maluko já tem seu próximo combate garantido pelo Ultimate. O lutador brasileiro enfrentará Rodolfo Vieira no dia 10 de outubro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O MMAFighting e o Combate noticiaram o acerto inicial para o duelo, que ainda não tem local definido pela organização. Para Maluko, será a primeira luta em 2020 e uma ‘compensação’ por se ver sem adversário no dia da pesagem do último evento do Ultimate, em Las Vegas.

PUBLICIDADE

Na última semana, Markus Maluko iria enfrentar Eric Spicely, mas o adversário foi retirado do card por causa de problemas relacionados ao corte de peso. A alternativa foi Charlie Ontiveros, mas pouco antes do fim da pesagem, o rival também foi retirado e a luta foi cancelada.

Seu rival tem uma grande carreira no jiu-jítsu, sendo um dos grandes campeões da arte suave e que fez recentemente sua transição para o MMA. Rodolfo Vieira venceu Oskar Piechota e Saparbek Safarov nas duas lutas que fez como contratado do UFC.

A luta é a segunda marcada para este card, o primeiro duelo sendo um entre os pesos-pesados Ben Rothwell e Marcin Tybura.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Khamzat Chimaev ironiza sobre possível luta com Donald Cerrone: “Vitória fácil”

McGregor responde no Twitter mensagem de Khabib e reativa rivalidade

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)