Home Futebol Daniel Alves defende Diniz e pede apoio para mudar a situação do São Paulo

Daniel Alves defende Diniz e pede apoio para mudar a situação do São Paulo

Daniel Alves disse que tem que ter apoio de dentro do clube para que a história recente do São Paulo possa ser mudada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ0UkxlZlBoUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Ao lado de Daniel Alves, Fernando Diniz foi um dos mais criticados após a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva, o camisa 10 do São Paulo saiu em defesa do técnico tricolor, que foi mantido pela diretoria do clube.

“A partir do momento em que você acredita naquilo que está fazendo, você começa a alcançar. Se vai de acordo com a maré, gera instabilidade, que é o que existe no clube ao longo desses anos sem lograr algo importante. Se fosse estável não estaria nessa situação”, disse Daniel Alves.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jogador relembrou o momento vivido pelo clube antes da pandemia, que era bem melhor que o São Paulo que retornou e sofreu duas derrotas em três jogos: “A gente não soube se reinventar nesse processo de ficar parado tanto tempo, voltar e pegar de volta aquilo que a gente estava fazendo. Nós não somos esses dois jogos, nós somos o time que estava antes da pandemia e vamos demonstrar isso. Nós somos o outro, nós não somos isso. É frustrante para a gente, para o São Paulo, para as pessoas que sentem essas cores, mas estamos aqui para não desistir e para mudar essa história”, afirmou o jogador.

Por fim, Daniel Alves pediu compreensão e apoio para que o trabalho possa ser feito: “Se alguém aqui dentro ou alguém que forme parte do São Paulo não acreditar nisso, que esse é o melhor caminho, eu não vou dar cabeçada na parede. Eu dou cabeçada na parede se souber que ali tem um espacinho para rompê-la e poder seguir. Senão não tem sentido. Se for para acreditar na verdade do nosso dia a dia e do que a gente está construindo aqui, podem contar comigo. Se não for para acreditar nisso, não contem comigo porque eu não faço parte de mentira, só faço parte de verdade e acredito que esse é o caminho para a gente mudar essa história”, finalizou Daniel Alves.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Os 10 times com mais vitórias no Brasileirão desde 1971

Ex-técnico do Vasco exalta a contratação de Torrent: “É bem-vindo”

PUBLICIDADE

Jornal português diz que Benfica contratou dois jogadores que atuam no Brasil, e foram ‘pedidos por Jesus’