Home Futebol Defensor do Real Madrid diz que Neymar é o atacante mais difícil de marcar

Defensor do Real Madrid diz que Neymar é o atacante mais difícil de marcar

Além de Neymar, o defensor do Real Madrid também fez questão de elogiar Zidane, técnico do time Merengue

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSSFptRnNjbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Um dos principais destaques na reta final da Liga dos Campeões, Neymar segue em alta no futebol europeu. Para Carvajal, defensor do Real Madrid, o brasileiro é o atacante mais difícil de marcar, superando Messi e outros grandes do futebol mundial.

Em entrevista ao site Esquire, o defensor do Real destacou as qualidades do atacante brasileiro: “Neymar é o atacante que mais me deu trabalho para marcar. Ele é um jogador muito rápido, tecnicamente muito bom. É difícil marcar”, disse.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Além de Neymar, Carvajal também fez questão de elogiar Zidane, técnico do Real Madrid: “Sua maior virtude é a tranquilidade que ele passa. Ele não se altera nunca e, se as coisas vão bem ou mal, ele mantém a compostura”.

Ainda sobre o comandantes Merengue, o lateral disse que a posição do treinador fora do campo ajuda os jogadores dentro das quatro linhas: “Isso é algo que dá muita tranquilidade para nós jogadores. Outro ponto forte é que ele confia muito no elenco. Faz com que todos sintam que podem ajudar”, disse.

LEIA MAIS: