Home Lutas Deiveson Figueiredo desafia e provoca Cejudo: “A hora dele vai chegar”

Deiveson Figueiredo desafia e provoca Cejudo: “A hora dele vai chegar”

De luta marcada contra Cody Garbrandt, ‘Deus da Guerra’ provocou o ex-campeão dos moscas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Deiveson Figueiredo fará sua primeira defesa do cinturão dos moscas do UFC em 21 de novembro, contra Cody Garbrandt. Mas um outro nome não deixa o pensamento do lutador brasileiro: Henry Cejudo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0NEg3dDU1byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Desde que bateu Joseph Benavidez na luta pelo título vago da divisão, o ex-campeão da categoria, que abdicou do título (assim como fez com o cinturão dos galos) não deixou de provocar o ‘Deus da Guerra’ e outros lutadores. Isso mesmo fora do MMA, mas o paraense já espera a chance de poder enfrentar o ‘Triplo C’ caso este decida retornar.

PUBLICIDADE

“A hora do cabeçudo (Cejudo) vai chegar. Ele pode ter certeza, ele fala muita besteira. Eu não gosto de falar besteira. Eu mostro isso dentro do octógono. O dia que quiserem colocar ele na minha frente, irei nocautear”, disse Deiveson ao Ag. Fight.

Por enquanto, Deiveson Figueiredo terá ‘No Love’ como seu rival. Mais uma chance para mostrar serviço para Dana White e ganhar ainda mais espaço dentro da organização, principalmente se continuar a ter vitórias contundentes.

“O Dana White não vai se arrepender. Treino sempre para ser o melhor, para nocautear. Quando eles ouvirem falar no meu nome, quero que sempre associem a espetáculo. Minha luta sempre será assim, um show”, comentou o ‘Deus da Guerra’

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Conor McGregor anuncia noivado nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)