Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deiveson Figueiredo desafia e provoca Cejudo: “A hora dele vai chegar”

De luta marcada contra Cody Garbrandt, ‘Deus da Guerra’ provocou o ex-campeão dos moscas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Deiveson Figueiredo fará sua primeira defesa do cinturão dos moscas do UFC em 21 de novembro, contra Cody Garbrandt. Mas um outro nome não deixa o pensamento do lutador brasileiro: Henry Cejudo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Desde que bateu Joseph Benavidez na luta pelo título vago da divisão, o ex-campeão da categoria, que abdicou do título (assim como fez com o cinturão dos galos) não deixou de provocar o ‘Deus da Guerra’ e outros lutadores. Isso mesmo fora do MMA, mas o paraense já espera a chance de poder enfrentar o ‘Triplo C’ caso este decida retornar.

“A hora do cabeçudo (Cejudo) vai chegar. Ele pode ter certeza, ele fala muita besteira. Eu não gosto de falar besteira. Eu mostro isso dentro do octógono. O dia que quiserem colocar ele na minha frente, irei nocautear”, disse Deiveson ao Ag. Fight.

Por enquanto, Deiveson Figueiredo terá ‘No Love’ como seu rival. Mais uma chance para mostrar serviço para Dana White e ganhar ainda mais espaço dentro da organização, principalmente se continuar a ter vitórias contundentes.

“O Dana White não vai se arrepender. Treino sempre para ser o melhor, para nocautear. Quando eles ouvirem falar no meu nome, quero que sempre associem a espetáculo. Minha luta sempre será assim, um show”, comentou o ‘Deus da Guerra’

LEIA MAIS

Conor McGregor anuncia noivado nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)