Deyverson voltará ao futebol espanhol. Segundo informação do Globoesporte.com e da ESPN Brasil, o Palmeiras acertou mais um empréstimo do atacante, desta vez para defender o Alavés.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3QmNCQUg1eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O atacante ficará na equipe do País Basco até junho de 2021. Na quinta-feira (20), o jogador viajará para a Espanha para fazer os exames médicos e a assinatura de seu novo contrato por um clube que já atuou, entre 2016 e 2017.
Deyverson esteve emprestado na última temporada pelo Verdão também para uma outra equipe espanhola, o Getafe. Com o fim da temporada, o jogador retornou ao Brasil e chegou a treinar na Academia de Futebol, mas sem qualquer perspectiva de uso por parte de Vanderlei Luxemburgo.
No contrato de empréstimo, existirá um ‘ajuste’ no qual o vínculo será estendido até quando terminar a temporada com o Alavés, ponderando a chance de que a temporada 2020/21 possa ter sua duração alterada em virtude da possibilidade de novos surtos do coronavírus.
A intenção palmeirense foi de buscar a saída de Deyverson. Uma proposta da China, do Tianjin Teda, chegou a ser cogitada, mas a negociação não rendeu. O atacante demonstrou o desejo de retornar à Espanha e um esforço foi feito para achar um novo clube no país, onde também jogou pelo Levante.
LEIA MAIS
Deyverson tatua nome de 14 amigos e vira piada na web
Deyverson comemora título do Palmeiras e provoca: “Manda piscadinha que eles ficam bolados”
(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

