Home Futebol Diniz minimiza saída de Pato do São Paulo: “Quem quer sair, tem que sair mesmo”

Diniz minimiza saída de Pato do São Paulo: “Quem quer sair, tem que sair mesmo”

Técnico do Tricolor comentou situação e críticas após empate com Bahia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nos minutos finais, o São Paulo escapou da derrota diante do Bahia e ficou no empate por 1 a 1 no Morumbi nesta quinta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro. Mas mesmo assim Fernando Diniz não escapou de ser novamente criticado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGcEdsN3ZSZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Antes da partida, o treinador foi um dos alvos de protesto da torcida são-paulina, com faixas pedindo sua saída e dos dirigentes. Bancado por Raí, Diniz procurou dar certa razão para os torcedores. E afirmou ter a confiança da diretoria tricolor para permanecer.

PUBLICIDADE

“A torcida tem que pressionar mesmo. Neste momento, o único movimento que tem razão é o torcedor. Ninguém tem garantia eterna no cargo. E não tenho nada a contestar da diretoria, eles sempre estiveram presentes e procuram fazer o melhor. Mas ninguém tem garantia eterna de nada”, afirmou o treinador do Tricolor.

Outro assunto foi a rescisão de Alexandre Pato, que entrou em acordo com o São Paulo para deixar a equipe. Sobre a situação de possível insatisfação de atletas, Fernando Diniz procurou minimizar o assunto, citando outras saídas acontecidas recentemente, como a troca de Everton por Luciano, autor do gol de empate são-paulino.

“A troca (com Luciano) foi iniciativa do próprio Everton. Assim como as saídas do Anderson Martins e do próprio Pato. Os jogadores que estão no São Paulo, um time deste tamanho, e que querem sair, acho que tem que sair mesmo. Tem que ficar quem quer ficar”, afirmou.

LEIA MAIS

Luciano “se enrola” em apresentação e confunde São Paulo com Fluminense; assista

PUBLICIDADE

Diniz “cochila” no jogo do São Paulo e web não perdoa; veja os memes

Luciano empolga e quer recolocar o São Paulo no caminho das vitórias

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)