Home Futebol Diniz “cochila” no jogo do São Paulo e web não perdoa; veja os memes

Diniz “cochila” no jogo do São Paulo e web não perdoa; veja os memes

Treinador do São Paulo, Fernando Diniz, parece que não estava gostando do que via e deu uma fechada de olhos mais intensa

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (20), São Paulo x Bahia se enfrentaram no estádio do Morumbi e empataram pelo placar de 1 a 1. O Tricolor Paulista voltou a decepcionar e Fernando Diniz mostrou sua irritação a beira do gramado, com gestos, caras e até um leve “cochilo”, que virou assunto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGWHVvWTJidCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Pressionado pela torcida pelos péssimos resultados recentes, o São Paulo e Fernando Diniz entraram em campo com a corda no pescoço, o Tricolor até que começou bem e teve boas chances para abrir o placar com Pablo e Igor Gomes, mas a dupla não aproveitou e como quem não faz toma.

O Bahia teve sua primeira chance em um pênalti, mas Gilberto parou na excelente defesa de Tiago Volpi, mas a alegria do time do Morumbi durou pouco e três minutos depois Rossi aproveitou o belo passe de Rodriguinho.

Após o tento, o Tricolor esboçou uma pressão, criou algumas pequenas chances esporádicas e chegou ao gol de empate em uma cobrança de escanteio aos 40 minutos da etapa final. O estreante Luciano marcou.

PUBLICIDADE

Mas o que chamou a atenção foi Fernando Diniz, o técnico mostrou sua irritação ainda quando o seu time perdia por 1 a 0, e com caras, gestos e até com um ‘cochilo’. Claro que os internautas não perdoaram e detonaram o treinador nas redes sociais.

Veja os melhores memes sobre o assunto:

https://twitter.com/RafaReis03/status/1296605115407884291

PUBLICIDADE

https://twitter.com/tiumilton/status/1296605652031361025

https://twitter.com/phillbrito/status/1296616177997877248

https://twitter.com/EJinxxxx/status/1296616597495447552

LEIA MAIS: