Home DESTAQUE Entregador diferente? Gabigol dá garrafas para Rafinha em despedida no Flamengo

Entregador diferente? Gabigol dá garrafas para Rafinha em despedida no Flamengo

Lateral-direito falou pela última vez no CT do Flamengo e está a caminho do Olympiacos, da Grécia. Durante coletiva, Gabigol apareceu para brincar com ex-colega

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O lateral-direito Rafinha se despediu nesta segunda-feira (17) do Flamengo. Contratado pela equipe rubro-negra no meio da temporada passada, o lateral acabou fazendo grandes amigos no elenco que era comandado por Jorge Jesus, e um deles foi Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O artilheiro do Flamengo apareceu na sala de imprensa para dar o último abraço em Rafinha e acabou fazendo uma brincadeira que ficou famosa entre os rivais. Gabigol entregou algumas garrafas para o lateral e disse: “Não vai chorar, não, chorão”.

Com mais de uma década no Bayern de Munique, muitos torcedores brasileiros afirmam que Rafinha era muito pouco utilizado no time titular. Por isso, acabava ficando a maior parte do tempo no banco de reservas “entregando garrafas” para os companheiros, de acordo com os rivais.

Apesar das brincadeiras, Rafinha voltou para o Brasil e fez história em time que venceu quase tudo que pôde. Sobre sua rápida passagem pelo Flamengo, o lateral-direito falou sobre a sua saída do clube. “É um momento difícil. Vim buscar esse desafio de triunfar no Brasil e consegui. O que fica marcado é que tentei e deu certo. Realizei sonhos de ser campeão brasileiro, da Libertadores, conquistar títulos pelo Flamengo. Essa é a parte mais importante”, comentou.

“Meus companheiros são provas de que dei meu sangue todas as vezes que entrei em campo para conquistar coisas grandes pelo Flamengo. Em alguns momentos, fui para o sacrifício. Tive uma lesão no rosto e uma pessoal não encararia aquilo”, completou Rafinha.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista

Rafinha fora do Flamengo: 5 opções de substitutos na lateral rubro -negra

Messi fora do Barça, Fagner no Fla e mais: as notícias do fim de semana

PUBLICIDADE