Home Futebol Messi fora do Barça, Fagner no Flamengo e mais: as notícias do fim de semana

Messi fora do Barça, Fagner no Flamengo e mais: as notícias do fim de semana

Rumores do mercado da bola agitaram o noticiário durante o fim de semana. Messi pode estar de saída do Barcelona, enquanto Flamengo busca um novo lateral

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A principal notícia dos últimos dias indica o fim da era Messi no Barcelona. Além disso, o Flamengo procura um novo lateral-direito, e o Corinthians já definiu o valor de uma possível tentativa de transferência de Fagner. Brasileiros indicados à premiação de melhor jovem da temporada e negociações no Brasil agitaram o fim de semana.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Messi quer sair do Barcelona “imediatamente” após goleada na Champions, diz jornalista

A passagem de Lionel Messi pelo Barcelona está chegando ao fim. Após a goleada sofrida por 8 a 2 contra o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League, o argentino quer sair “imediatamente” do clube catalão. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o mesmo que deu em primeira mão a saída do Neymar para o Paris Saint-Germain em 2017.

Corinthians revela valor “com desconto” para caso Flamengo queira contratar Fagner

A saída de Rafinha fez o Flamengo ir atrás de um lateral no mercado. Torcedores rubro-negros pediu para que Marcos Braz e seus companheiros investirem em Fagner, do Corinthians. Em entrevista, Andrés Sanchéz revelou o preço que tiraria o jogador da equipe alvinegra.

PUBLICIDADE

Golden Boy 2020 divulga 60 indicados com 7 promessas brasileiras na lista reduzida

O jornal italiano Tuttosport anunciou a nova lista de jogadores indicados ao prêmio Golden Boy desta temporada. Com vinte nomes a menos na disputa pelo troféu de maior promessa do ano, 60 atletas de até 21 anos ainda têm chances de levar o tradicional prêmio na Europa.

Manchester City é eliminado para o Lyon, que garante vaga na semifinal da Champions League

Em disputa pela última vaga na semifinal da Champions League, Manchester City e Lyon marcaram um duelo movimentado. O time francês, porém, acabou despachando o favoritismo inglês e venceu a partida por 3 a 1, garantindo um duelo entre franceses e alemães na competição.

PUBLICIDADE

Champions League terá nove brasileiros nas semifinais; saiba quem são

As semifinais da Champions League foram definidas neste sábado (15). Após entrar como favorito na partida, o Manchester City foi eliminado pelo Lyon, que enfrentará o Manchester City. Do outro lado, Paris Saint-Germain e RB Leipzig fazem o segundo duelo que vale vaga na final única da competição. Com quatro equipes restantes, o Brasil é uma das equipes com mais jogadores representantes entre os semifinalistas da Champions. Confira quem são!

Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista

Após duas partidas sem balançar as redes, o Flamengo marcou o seu primeiro gol nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Domenec Torrent, o time conseguiu balançar as redes do Coritiba neste sábado (15) graças ao uruguaio De Arrascaeta.

PUBLICIDADE

CONFIRA TAMBÉM: Champions, clássicos no Brasil e mais: 20 principais jogos da semana