Home Futebol Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista

Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista

Bruno Henrique tentou passe para Gabigol e acabou encontrando Arrascaeta, que finalizou bem e marcou o primeiro gol de Coritiba x Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após duas partidas sem balançar as redes, o Flamengo marcou o seu primeiro gol nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Domenec Torrent, o time conseguiu balançar as redes do Coritiba neste sábado (15) graças ao uruguaio De Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

https://twitter.com/goleada_info/status/1294770701552046080

PUBLICIDADE

Criticado pela torcida nas duas primeiras partidas, Domenec Torrent vai vencendo a sua terceira participação como treinador do Flamengo. De acordo com Marcos Braz, o profissional espanhol está seguro no comando do clube rubro-negro e não seria demitido em caso de derrota para o Coritiba.

“O Jorge Jesus, quando chegou, teve quinze a vinte dias para trabalhar e o atual técnico teve cinco. Confiamos no profissional que contratamos e nos que chegaram com ele. Os resultados não são os esperados por todos, mas confiamos no trabalho do treinador. Temos que entender que tem um tempo para isso ser maturado”, disse Braz, que citou que a torcida do clube “já comeu peixe mais espinhoso”.

“Longe de terra arrasada. Não perdemos nenhum jogador que se fosse posicionamento do Flamengo poderia perder. Perdemos o Rafinha por força contratual, que era vontade do jogador”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flamengo sofre cena curiosa em entrevista e Braz brinca: “Fase tá braba”

Tiago Volpi, do São Paulo, quase acertou com o Flamengo em 2019, revela Marcos Braz