Home Futebol Flamengo sofre cena curiosa em entrevista e Braz brinca: “Fase tá braba”

Flamengo sofre cena curiosa em entrevista e Braz brinca: “Fase tá braba”

Vice-presidente do Flamengo acabou tomando um susto no início de entrevista coletiva e falou sobre a fase ruim atual do clube rubro-negro dentro de campo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A fase atual do Flamengo segue chamando a atenção. Nesta sexta-feira (14), o torcedor rubro-negro viu uma cena curiosa durante a entrevista coletiva do vice-presidente, Marcos Braz. O banner de publicidade acabou caindo, assuntando o dirigente, que brincou: “A fase tá braba mesmo”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acho que a torcida do Flamengo comeu peixe mais espinhoso já. A diretoria também já passou por outras situações. Nos três títulos que disputamos este ano, nós ganhamos. Um nacional, Supercopa, um internacional, a Recopa e um regional, o Estadual. Eu sei que a parada prejudicou a todos, não só o Flamengo”, disse o vice-presidente.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O jogo contra o Atlético-MG foi duro, jogamos o que podíamos, o Atlético bem armado, com jogadores qualificados. O Flamengo não aproveitou as oportunidades e não conseguiu os resultados. Ontem o Flamengo voltou a não jogar bem. No segundo tempo começou a melhorar e aí veio o terceiro gol, que praticamente definiu o resultado do jogo. Não é o resultado que queríamos, mas não falta vontade dos jogadores, concentração, absolutamente nada. É um momento de transição, que não foi opção da diretoria. Agora administramos a questão”, concluiu Marcos Braz.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiago Volpi, do São Paulo, quase acertou com o Fla em 2019, revela Marcos Braz

Fla descarta saída de Domenec Torrent: “Já comemos peixe mais espinhoso”

Flamengo anuncia saída de Rafinha e fala sobre possíveis substitutos