Home Mercado da Bola Luxemburgo pediu contratação de meia do exterior ao Palmeiras, revela jornalista

Luxemburgo pediu contratação de meia do exterior ao Palmeiras, revela jornalista

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A baixa efetividade dos meias do Palmeiras nesta temporada tem tirado o sono do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já pediu à diretoria alviverde a contratação de um novo meia para o Verdão.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

De acordo com o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em participação no programa “Seleção”, do SporTV, nesta segunda-feira (17), o Palmeiras já foi avisado pelo treinador e já analisa o mercado do exterior. No entanto, o clube só vai trazer um novo meia em outubro, quando a janela de transferências internacionais será novamente aberta para clubes brasileiros.

O Vanderlei não pediu jogador este ano, o que é raríssimo na carreira dele. Agora, ele está pedindo um meia. O entendimento é que o Lucas Lima, o Raphael Veiga e o Scarpa não estão respondendo. Então o Palmeiras está procurando um meia no mercado internacional, mas só para outubro“, disse PVC.

PUBLICIDADE

Após testar a utilização de Raphael Veiga, Lucas Lima e Gustavo Scarpa no time alviverde, Luxa percebeu que não conseguirá fazer com que nenhum deles assuma a titularidade.

Assim, o treinador tem escalado o Palmeiras nos últimos jogos com três meio-campistas com características de marcação (Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires). Foi assim, nos jogos das finais do Paulistão, contra o Corinthians.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: